content
 
 
ÁGUAS DE GONDOMAR MANTEM ATENDIMENTO PRESENCIAL COM MARCAÇÃO PRÉVIA
 
 
O Atendimento presencial nas lojas físicas, será mantido por prévia marcação. Salienta-se que, para além das prioridades gerais, será dada especial prioridade ao designado atendimento prioritário Covid, de acordo com a legislação em vigor.
 
Mantendo a qualidade e a normalidade dos habituais serviços, os clientes podem entrar em contacto com a Águas de Gondomar, S.A. (AdG), através do atendimento telefónico (224660200 e 224660295), cujas linhas em regime de teletrabalho se mantêm reforçadas, de email (geral@aguasdegondomar.pt) e do novo CHAT ONLINE (www.aguasdegondomar.pt), para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (mesmo que a data limite da fatura tenha sido ultrapassada, antes de se dirigir às instalações da AdG, poderá contactar a empresa para lhe serem fornecidos novos dados para pagamento) e pedidos de ligação urgentes.
 
 
LOJA RUA 5 DE OUTUBRO:
 
  • Horário - das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta.
  • Atendimento efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295)
  • Os Pagamentos em Tesouraria são realizados por marcação, com a restrição de entrada de apenas um cliente de cada vez em loja.
 
 
 
BALCÃO LOJA DO CIDADÃO:
 
Dado o agravamento da pandemia e por decisão do Governo, de modo a reforçar as medidas de confinamento, o balcão de atendimento da AdG na loja do cidadão de Gondomarencerra temporariamente a partir do dia 22 de janeiro, até ordem contrária.
 
 
Ainda que o atendimento presencial continue a vigorar nas lojas, sob agendamento prévio, a AdG aconselha a utilização preferencial dos contactos telefónicos e/ou digitais.
 
A AdG, de modo a reforçar o seu atendimento,  destaca um novo canal de comunicação que pode ser acedido através da página eletrónica da empresa: www.aguasdegondomar.pt – CHAT ONLINE.
O chat online é um serviço de atendimento pelo site, que permite obter respostas e solucionar problemas em tempo real.
Este serviço é mais uma alternativa de contato direto com a empresa, tendo a vantagem de ser mais cómodo e prático para o cliente, para além de ser a melhor opção para solucionar dúvidas e pequenas dificuldades de forma ágil.
 
O objetivo é o de promover a adoção de comportamentos responsáveis, acautelando a proteção individual e coletiva e a segurança sanitária, através de medidas de prevenção e segurança, que ajudem a quebrar a cadeia de transmissão do coronavírus e que protejam os clientes, colaboradores, parceiros, gondomarenses e a sociedade, em geral.
 
 
DISTINÇÕES