ATENDIMENTO PRESENCIAL COM MARCAÇÃO PRÉVIA

 

 

O Atendimento presencial nas lojas físicas, será mantido por prévia marcação. 

 

Mantendo a qualidade e a normalidade dos habituais serviços, os clientes podem entrar em contacto com a Águas de Gondomar, S.A. (AdG), através do atendimento telefónico (224660200 e 224660295), cujas linhas em regime de teletrabalho se mantêm reforçadas, de email (geral@aguasdegondomar.pt) e do novo CHAT ONLINE (www.aguasdegondomar.pt), para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (mesmo que a data limite da fatura tenha sido ultrapassada, antes de se dirigir às instalações da AdG, poderá contactar a empresa para lhe serem fornecidos novos dados para pagamento) e pedidos de ligação urgentes.

 

 

LOJA RUA 5 DE OUTUBRO:

 

  • → NOVO HORÁRIO - das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta.
  • Atendimento efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295)
  • Os Pagamentos em Tesouraria são realizados por marcação, com a restrição de entrada de apenas um cliente de cada vez em loja.

 

 

 

BALCÃO LOJA DO CIDADÃO:

 

  • Horário - das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta.
  • Atendimento efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295)

 

 

Ainda que o atendimento presencial continue a vigorar nas lojas, sob agendamento prévio, a AdG aconselha a utilização preferencial dos contactos telefónicos e/ou digitais.

 

A AdG, de modo a reforçar o seu atendimento,  destaca um novo canal de comunicação que pode ser acedido através da página eletrónica da empresa: www.aguasdegondomar.pt – CHAT ONLINE.

O chat online é um serviço de atendimento pelo site, que permite obter respostas e solucionar problemas em tempo real.

Este serviço é mais uma alternativa de contato direto com a empresa, tendo a vantagem de ser mais cómodo e prático para o cliente, para além de ser a melhor opção para solucionar dúvidas e pequenas dificuldades de forma ágil.

 

O objetivo é o de promover a adoção de comportamentos responsáveis, acautelando a proteção individual e coletiva e a segurança sanitária, através de medidas de prevenção e segurança, que ajudem a quebrar a cadeia de transmissão do coronavírus e que protejam os clientes, colaboradores, parceiros, gondomarenses e a sociedade, em geral.

 

 
DISTINÇÕES