ÁGUAS DE GONDOMAR REFORÇA ATENDIMENTO TELEFÓNICO E DIGITAL

Águas de Gondomar

reforça atendimento telefónico e digital

 

Na Águas de Gondomar (AdG), o atendimento ao cliente é uma prioridade, razão pela qual tem apostado na diversificação dos canais de comunicação com a empresa. Durante o último ano, em resposta ao atual cenário de pandemia da COVID-19 e em cumprimento das orientações legais que regulamentaram os estados de emergência, a AdG reforçou a equipa das linhas de atendimento telefónico, no sentido de mitigar eventuais constrangimentos decorrentes da suspensão do atendimento presencial.
 
Mantendo a qualidade e a normalidade dos habituais serviços, os clientes podem entrar em contacto com a AdG, através do atendimento telefónico, cujas linhas em regime de teletrabalho se mantêm reforçadas.
 
No último ano, a empresa registou uma média mensal de 16 mil chamadas, entre a linha Verde (800206438), disponível 24h para a comunicação de avarias e roturas, a linha de Apoio ao Cliente (224660295), indicada para prestar apoio comercial e a linha Geral (224660200), utilizada para atendimento ao público externo. Estas duas últimas linhas, estão disponíveis em horário laboral, para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (mesmo que a data limite da fatura tenha sido ultrapassada, antes de se dirigir às instalações da AdG, poderá contactar para lhe serem fornecidos novos dados para pagamento) e pedidos de ligação urgentes.
  
A linha Apoio ao Cliente e linha Geral são atendidas automaticamente pela central telefónica. Após efetuar a ligação é atendido por uma mensagem automática, a qual fornece opções de reencaminhamento de chamadas, através do teclado do telefone, para a área selecionada:
  *   Tecla 1 – registo de leituras (disponível 24 horas) – registo automático de leituras através do teclado do telefone
  *   Tecla 2 – avarias (disponível 24 horas)
  *   Tecla 3 – faturação (disponível em horário laboral)
  *   Tecla 4 – contratação (disponível em horário laboral)
  *   Tecla 5 – contencioso (disponível em horário laboral)
  *   Tecla 9 – operador (disponível em horário laboral)
 
A comunicação da leitura do contador tem aumentado nos últimos anos, com a média mensal de contactos para este efeito a cifrar-se numa média mensal de 8 000 atendimentos automáticos.
As linhas de atendimento ao cliente dispõem também de um recente serviço de Call Back, ou seja, sempre que as linhas estejam ocupadas, o cliente tem a possibilidade de deixar o contacto e a AdG devolve a chamada para o número indicado. Neste novo serviço, em vigor desde março do corrente ano, já foram rececionados cerca de 2 500 pedidos de chamada de retorno.
 
Além dos contactos telefónicos, os clientes têm à sua disposição outras formas de interagir com a AdG, nomeadamente o atendimento digital, através do CHAT online, ativo em www.aguasgondomar.pt, um novo canal de comunicação que garante a mesma qualidade de serviço com vista à total satisfação do consumidor. O chat online é um serviço de atendimento pelo site, que permite obter respostas e solucionar problemas em tempo real.
Este serviço é mais uma alternativa de contato direto com a empresa, tendo a vantagem de ser mais cómodo e prático para o cliente, para além de ser a melhor opção para solucionar dúvidas e pequenas dificuldades de forma ágil.
 
 
AdG sempre a pensar nos seus Clientes!
VEJA TAMBÉM:
DISTINÇÕES