A PARTIR DE 1 DE SETEMBRO ATENDIMENTO PRESENCIAL PRIVILEGIE A MARCAÇÃO PRÉVIA

A PARTIR DE 1 DE SETEMBRO

 ATENDIMENTO PRESENCIAL

PRIVILEGIE A MARCAÇÃO PRÉVIA

 

A partir de 1 de setembro será retomado o atendimento presencial sem necessidade de agendamento prévio.
No entanto, o atendimento sem marcação, será limitado às vagas que não estão preenchidas por agendamentos prévios, sendo que a espera até ao atendimento é feita no exterior.
O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos, sendo atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera.
 

Para sua comodidade e segurança privilegie o atendimento por marcação!

 


LOJA RUA 5 DE OUTUBRO: 

  • Horário temporário - das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta.
  • Para efetuar agendamento contacte (224660200 / 224660295)
  • Os Pagamentos em Tesouraria são realizados por ordem de chegada, com a restrição de entrada de apenas um cliente de cada vez em loja.

 

  

BALCÃO LOJA DO CIDADÃO:

 

  • Horário - das 9h00 às 16h00, de segunda a sexta.
  • Para efetuar agendamento contacte (224660200 / 224660295)

 

 

Apesar do atendimento presencial vigorar nas lojas, a AdG aconselha a utilização preferencial dos contactos telefónicos e/ou digitais.
 

Mantendo a qualidade e a normalidade dos habituais serviços, os clientes podem entrar em contacto com a Águas de Gondomar, S.A. (AdG), através do atendimento telefónico (224660200 e 224660295), de email (geral@aguasdegondomar.pt) e do chat online (www.aguasdegondomar.pt), para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (mesmo que a data limite da fatura tenha sido ultrapassada, antes de se dirigir às instalações da AdG, poderá contactar a empresa para lhe serem fornecidos novos dados para pagamento) e pedidos de ligação urgentes.

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