Interrupção Não Programada Abastecimento Água: Rio Tinto  - 1 7de Julho de 2017 (clique para ler o aviso completo)

 

     AVISO (ENCERRAMENTO) - A Águas de Gondomar S. A. informa os seus estimados clientes, que excecionalmente o atendimento ao público no dia 24 de JULHO encerra às 16:00h.Lamentamos os incómodos causados e esperamos contar com a melhor compreensão de todos.     
 

 

SELECIONE A OPÇÃO PRETENDIDA

 

 

Se é cliente da Águas de Gondomar, solicitamos que na sua mensagem mencione o número de cliente.

 

Dec. Lei 74/2017 de 21 de junho:

O prestador do serviço público essencial é obrigado a responder ao consumidor e utente no prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data da reclamação.

 

Caso necessite um contacto mais rápido, deve recorrer ao número geral - 22 466 02 00.

 

Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:

A entidade de resolução alternativa de litígios (RAL) a que pode recorrer é o Centro de Arbitragem de Consumo do Porto.

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DISTINÇÕES