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Interrupção Não Programada Abastecimento Água:Rio Tinto  - 16 de Fevereiro (clique para ler o aviso completo)

 

     Interrupção Programada Abastecimento Água: S. COSME, VALBOM E JOVIM - 19 fevereiro || RIO TINTO - 19 fevereiro (clique para ler o aviso completo)     
 

 

SELECIONE A OPÇÃO PRETENDIDA

 

 

A Águas de Gondomar considera cada reclamação uma oportunidade de melhorar o serviço que presta aos seus clientes,

pelo que agradecemos desde já o seu contacto.

 

Se é cliente da Águas de Gondomar, solicitamos que na sua mensagem mencione o número de cliente.

 

Segundo o Dec. Lei 74/2017 de 21 de junho o prestador do serviço público essencial, é obrigado a responder ao consumidor e utente no prazo máximo de 15 dias úteisa contar da data da reclamação.

 

 Caso necessite um contacto mais rápido, deve recorrer ao número geral - 22 466 02 00.

 

Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:

A entidade de resolução alternativa de litígios (RAL) a que pode recorrer é o Centro de Arbitragem de Consumo do Porto.

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DISTINÇÕES